"Eis o meu segredo: Só se vê bem com o coração.O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Antoine de Saint-Exupéry
"Eis o meu segredo: Só se vê bem com o coração.O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."
Antoine de Saint-Exupéry
Essa gatinha da foto já teve alguns nomes: Zóia, Sofi...
Hoje em dia ela se chama Preta...
A história dela ninguém sabe ao certo como teve início.
Mas, sabemos que tem um final feliz.
Ao que sabemos essa é sua história.
A Zóia chegou em uma ONG da sua cidade com um olhinho pendurado, ela foi mais uma vítima de maus tratos a animais, mais uma em vários que ocorrem todos os dias.
Quando chegou na ONG ela era apenas um filhotinho, assustado e machucado.
Apesar dos esforços a "Zóia" precisou remover o olho...
Assim então recebendo esse "apelido de Zóia", do pessoal da ONG.
Ela viu muitos de seus "amigatinhos" e "amidoguinhos" serem adotados, enquanto ela via seus dias passarem no petshop esperando ser adotada...

Adorei a história da Preta e sua paixão pelo Tiago! Não importa o começo da história e sim que agora ela é feliz e amada! Depois eu posso contar a minha história com a Rutha? Ela virou uma estrelinha esta semana mas teve uma longa vida feliz!
ResponderExcluirBeijos
Laís
Hahahahahahahahaaaa... que delicia de video!! Ela ainda senta mais pertinho dele... ela realmente foi durona, mais no final deu tudo certo... ela é linda demais!! ^.^
ResponderExcluirBj Bj!! ♥
Adoro saber essas histórias que terminaram com final feliz igual a da Preta.
ResponderExcluirbeijos
Ficou linda a historia que vc contou...
ResponderExcluirAmei a historia da Preta...conheço pessoas maravilhosas que todos os dias convivem de perto com fatos semelhante e até piores de maus tratos, elas proporcionam um lar temporário a gatinhos abandonados e ajudam a encontrar os finais felizes para esses seres maravilhosos.
ResponderExcluirSou amante dos gatos, e hoje tenho 8 gatos, mas não por que eu decidi que seria assim...foi por causa do preconceito que não consegui doar uma ninhada de gatos pretos...gostaria de convidá-la a conhecer meu blog, lá conto como cheguei aos 8 felinos...
http://gatosdamila.blogspot.com.br/
Bjssss
A história de Preta teve começo triste, mas agora o final é feliz! Adorei o vídeo dela com o Tiago, ainda mais porque ambos são corinthianos!
ResponderExcluirBeijos